Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Mora no meu coração

Por que eu sei que você vai me querer
Não desisto de tentar e deixar claro
o amor que tenho e que guardo pra te dar

Eu tenho um espaço no coração
Eu sei que lá cabe nós dois e só depois
agente se preocupa em se mudar

Refrão:

Mora no meu coração, eu insisto pra você ficar,
Não a como dizer não, eu não paro de implorar
Mora no meu coração, me deixe te mostrar
Que esse amor não é em vão e me deixa te beijar


Meu coração é quente, mas dá pra ficar,
pois enquanto tiver agente, o paraíso é em qualquer lugar
Só fique ao meu lado e sinta meu calor
E me deixe admirado com o tamanho do seu amor

Me sinto confortável, com agente assim junto
Enquanto estivermos perto, não quero mudar de assunto
O que me importa é te amar e dizer que todo amor que eu tenho,
Guardei pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário