Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Lindos Olhos

É tão bom, quando as coisas acontecem sem se esperar
É tão bom, quando o acaso casa as almas sem se importar É incrível, o beijo das almas no primeiro olhar É Impossível, te ver e não se apaixonar Lindos olhos, totalmente capazes de me hipnotizar Lindos olhos, tão profundos e azuis como o própio mar Lindos olhos, me encontrei perdido aí no seu olhar Lindos olhos, me roubam as palavras me fazem afundar Nesses olhos, que possuem uma beleza impossível de explicar É tão bom, quando a razão e a emoção trocam de lugar É tão bom, quando alguém faz uma música capaz de espressar Todo amor e que faz todo o corpo se arrepiar É impossível, te ver e não se apaixonar Lindos olhos, totalmente capazes de me hipnotizar Lindos olhos, tão profundos e azuis como o própio mar Lindos olhos, me encontrei perdido aí no seu olhar Lindos olhos, me roubam as palavras me fazem afundar Nesses olhos, que possuem uma beleza impossível de explicar

Nenhum comentário:

Postar um comentário