Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Eu não nasci, fui criado.

Tantas vidas já me deram e a cada passo tenho uma vida nova, a 5 segundos o que eu era já não existe mais e sou a maior prova.
Canto pra me mostrar e minutos depois aquela canção já não parece mais ser minha, mas sim de um outro eu, pra onde fui? Voltei pra dentro de mim e entrei na fila pra sair de novo, será que tenho uma espécie de humor rotativo? Sei lá HAHA, agora eu só quero rir, rir do jeito que se ri sambando e olhando para trás, nem presto mais atenção ao chão que piso, meus pés não afundam nessa areia amarga de pensamentos vãos, hoje, talvez só hoje, eu flutuo em cima de todo o sofrimento e solidão, segura na minha mão e me guia nessa paisagem louca, será pedir muito poder flutuar no céu da sua boca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário