Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O que é real ? (editando)

Ando nesse mundo sem pressa de chegar
No último lugar para o qual esse mundo pode me levar
Trilho o meu caminho pra qualquer lugar
Esquecendo que um dia talvez eu tenha que voltar

A vida nos mostra tantos caminhos,
A moça dos lábios de labirinto,
A que desenha corações em meu caderno,
O romance impossível com Julieta,
E todas as outras as quais eu jurei amor eterno.

Ando como o eterno efêmero que sou
Sem pressa de chegar, seja lá para onde vou
Ou o que deva saber,
Renunciei todas as vidas possíveis por uma só
Com você

Como posso nesse tempo que foi tão pouco,
Ter me tornado um viajante louco
A procura da verdade, do meu próximo destino,
Da minha realidade, do meu próprio caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário