Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Canção de Amor + Canção de Amigo

Não, não é o fim, do dia que mal começou
e que chegou quando você falou que eu era
o amor da sua vida

Mas por fim ele se acaba agora que me diz
que vai embora e que não sabe quando
vai voltar

Ah! Meu Deus, o que será de mim enfim,
sem tê-la aqui, sozinho a choramingar,
sem ter alguém para as minhas lágrimas
enxugar

Não, não é o fim, do dia que mal começou
e que chegou quando você falou que eu era
o amor da sua vida

Mas por fim ele se acaba agora que me diz
que vai embora e que não sabe quando
vai voltar

Ah! Meu Deus, se todo o dia eu reclamava
de que onde eu estava, ela estava, acho
até que adorava e hoje sinto saudades

Ah! Meu Deus!
Ah! Meu Deus, por favor venha libertar
a todos os teus que sofrem por amar!

https://soundcloud.com/victor-giovanni-2/can-o-de-amor-can-o-de-amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário