Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Astronauta

Quero tocar a lua com a minha boca
Cantar com a voz mesmo rouca
Não quero saber quem vai me ouvir
Quero sair e cantar por aí

Quero ser prisioneiro da liberdade
Quero estar a vontade pra ser quem eu sou
Quero gritar para o mundo respostas pro que ninguém perguntou

Quero subir nas estrelas e contá-las no dedo
Sem medo de me perder
Quero querer tanta coisa e tantas pessoas
Não quero me esquecer

Que a liberdade é vendida e engolida
No canto do ABC
Que é tão triste a partida, mas que ir embora faz parte de viver

Quero não ser maior que ninguém
Quero dançar nos trilhos do trem
E descobrir que a morte anda do lado de quem não vive
E que tudo o que eu disse foi apenas um deslise

Que o desconhecer faz parte do saber
E saber que essa vida é feita pra viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário