Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Amor e Amizade (nossa história)

Situações meramente hipotéticas
Que contam a nossa maior realidade
todo mundo sofre por amor e isso é a maior verdade
Porém nenhum amor é melhor do que a amizade

Deixa eu chorar aqui no seu ombro
Deixa eu te contar todo o meu assombro
Deixa eu apenas desabafar contigo
Preciso tanto de você, meu ombro amigo

Vem chega mais perto, esqueça o medo
Vem conta pra mim o seu segredo
Vem que hoje eu vou te trazer a memória
De quantas lutas foi feita a nossa bela história

Dois lados de uma mesma história
Muitas lições de erros cometidos
Nenhum arrependimento de não ter vivido
O que um dia foi loucura, hoje faz sentido

Uma noite longa de pensamentos infinitos
Uma música simples, mas com versos bonitos

A pureza vinda de dentro do coração
Toda alma impressa nessa simples canção

Histórias diferentes, num plano equivalente
Duas paralelas buscando se cruzar
Eu nem sei se é verdade, mas o amor nunca mente
Espero um dia poder te encontrar

A mais bela frase dita em um olhar
O mais perfeito futuro atrás de um pedido
O pedido mais puro esperando ser aceito

Nenhum comentário:

Postar um comentário