Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Meus "Eus"


Neste último mês eu andei me analisando, então cheguei a conclusão de que criei dentro da minha mente três personalidades, são elas: Victor, D'Black e o outro vamos chamar de Teddy rsrs.
O Victor acha que tem sentimentos, mas na verdade age por impulso, ultrapassa o limite da emoção, enquanto que o D'Black esconde os sentimentos por achar que demostrá-los o faz parecer fraco e pr isso age como um verdadeiro canalha, já o Teddy, ele é o cara, têm sentimentos singelos e verdadeiros, é dele que vem as minhas músicas e textos mais bonitos.
Esse é pra Luiza monteiro, estava com preguiça de explicar e aproveitei pra postar aqui, assim quando alguém perguntar eu encaminho para cá, unindo o útil ao agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário